Mulheres, atenção! É hora de colocar as pernas de fora. E não estamos falando da mini saia. Agora o hit é a saia lápis, mais justa e longa, que cobre os joelhos.

Como vocês sabem,  os corredores de uma semana de moda merecem toda atenção. É onde vemos gente interessante dando vida as tendências, aplicando cada uma delas de maneira diferente. E a peça mais usada no SPFW certamente foi a saia lápis que, por muitos anos, representou o look da “secretária” ou executiva. Mas, agora, ela conquista o coração das mais antenas e ganha status de item fashion.

E a gente adorou ver a peça desfilando por aqui. Ficamos aliviadas porque, depois da overdose de calças listradas do ano passado, o que encontramos agora são mulheres mais sofisticadas, que sabem valorizar as suas curvas e conquistar um visual nota 10.

Veja como estão lindos os looks que selecionamos! Cada um segue uma proposta e resulta em um estilo único. A ideia de agregar t-shirt é uma ótima solução para dar bossa, quebrar a seriedade. Já a camisa jeans garante uma produção atual. Entretanto, observe: salto é fundamental para alongar ainda mais a silhueta e te deixar com as sonhadas pernas compridas de modelo.

Que tal colocar nossas dicas em prática e tirar da cabeça que saia lápis é uma peça sem graça?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'