Não é novidade para ninguém que a moda vai muito além de belas roupas e sapatos que atraem os olhares. Moda é o conjunto, o visual. E como parte desse contexto, precisamos incluir os esmaltes que, cada vez mais, ganham destaque por suas variações e lançamentos constantes.

E o primeiro dia do SPFW já nos apresentou algumas novidades que prometem deixar as unhas mais belas no inverno 2015. Confira as cores, da marca Sally Hansen, que foram apostas de Victor Dzenk, Pat Bo e Cavalera:

No desfile do estilista mineiro Victor Dzenk a escolha foi pelo tom natural do esmalte Complete Salon Manicure, na cor Almost Almond. A tonalidade atravessa as temporadas e há muito tempo se firmou como um clássico nas mãos das mais discretas.

Já na apresentação da também estreante Pat Bo, um vermelho vibrante chamou a atenção. O Red My Lips reforça a pegada jovem da grife.

Por fim, a Cavalera trouxe o esmalte Pat On the Black, um tom roxo que tem tudo a ver com o inverno! A cor já se tornou nossa escolha para a próxima temporada e estava em total sintonia com a aparesentação da marca paulista.

E qual esmalte “fará a sua mão” no inverno 2015?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'