Desafio do dia: cobrir a despedida de Gisele Bündchen das passarelas. Missão difícil até mesmo para os principais veículos de moda do país, já que a estrutura do SPFW é totalmente transformada em função da über. E todo esse alvoroço em torno dela e de sua decisão é justificável, já que Gi (deixa a gente fingir que é íntima?) é a modelo mais bem paga do mundo, referência para muitos – não apenas por causa do seu andar e beleza que inebria – e autora de uma história verdadeiramente incrível.

Somos fãs incondicionais e saber que ela está tão perto dá sim um friozinho na barriga. Tão perto e tão longe já que, desta vez, não teremos o privilégio de ver a musa na passarela. Gisele vai dizer tchau às 20h30, no fashion show da Colcci. Toda sua família estará presente e, ao lado dela, um grupo de convidados, digamos, sortudos.

Para se ter uma ideia, até mesmo os fotógrafos credenciados para o PIT (eles têm um cartãozinho especial, que permite a entrada em todos os desfiles), estão de fora. Apenas 60 estarão ali e uma outra quantidade, também reduzida, poderá ver a musa no backdrop. Em um ou em outro. Fica difícil trabalhar assim, né? Mas, mesmo com tantos percalços, a atmosfera do evento é de despedida, nostalgia. Modelos, jornalistas e amantes da moda não se cansam de declarar sua admiração pela musa. E vale ressaltar: como profissional, mas também como mulher.

Enquanto o show não começa, nosso instagram está sendo bombardeado por fotos de celebridades, modelos e gente como a gente fazendo sua homenagem para a maior top de todos os tempos: com o clássico V, símbolo de paz & amor, que ela sempre faz em suas fotos.

Além disso, também estamos publicando vídeos de outras temporadas, com trechos de Gisele na passarela. Acompanhe com a gente essa despedida! E se você também quer dizer tchau para a über, publique sua foto com a hashtag #TchauGisele. As melhores fotos irão aparecer por aqui! <3

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'