Luxo, beleza e inovação. Essas são as qualidades que fazem da marca de cristais Swarovski o desejo de várias mulheres. Há mais de dez anos no Brasil, produzindo coleções próprias e trabalhando em parceria com outras empresas, a grife desenvolve peças diferenciadas, que são usadas em vários produtos, como joias e vestidos e até sapatos.

Durante a 11ª edição do Minas Trend Preview, a empresa apresenta novidades e materiais confeccionados especialmente por grifes participantes do evento. E o principal lançamento é a lapidação XIRIUS 1088, técnica que confere ao cristal ainda mais semelhança aos diamantes. Além disso, foram desenvolvidas cores especiais como os tons neons e terrosos, gradações que prometem ser tendência ainda na próxima temporada.

Para Kaio Corrêa, do setor de marketing da Swarovski Elements, a preocupação com qualidade e inovação são diferenciais, “nosso setor trabalha em parceria com outras grifes, então a preocupação é redobrada”, diz. No MW, a empresa fabricou peças para as coleções da Vivaz e Luana Jardim.

Segundo Ângela Paiva, consultora em negócios de moda que esteve no evento para pesquisar peças para seus clientes, as criações da Swarovski agradam tanto pela beleza, quanto pela qualidade. “Eles têm um mix de peças diferenciado, com lindas cores e acabamentos, é por isso que são tão desejados”, declara. E para Claudia Loyola, lojista de Santa Catarina, os cristais Swarovski são fundamentais. “Meus clientes amam, e eu também!’, finaliza.

Quem visitar o Minas Trend Preview poderá conferir o stand da marca no salão de negócios e um lounge especial logo na entrada do evento, onde peças exclusivas, desenvolvidas com cristais de diferentes cores e tamanhos, podem ser apreciadas. O evento acontece até 23 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Novidades'