Ontem foi a vez da gente se surpreender mais uma vez com a GIG. Em sua 3ª participação no SPFW, a marca, que nasceu em Belo Horizonte e é especializada em tricôs, fez um dos seus mais incríveis desfiles até hoje. É muito bom acompanhar o trabalho de uma estilista e ver que, mesmo com a limitação de explorar apenas um material, ela sempre se reinventa, cria novas técnicas, pontos, shapes… e aí a gente percebe que, de fato, esta limitação não existe. Afinal, a cada temporada a GIG é capaz de nos maravilhar com algo novo.

E para o inverno, seis pontos especiais chamaram nossa atenção. Depois de ler, você vai entender nossa admiração e, certamente, se encantar também! Veja:

É moletom ou tricô? Tricô, claro! | As peças foram desenvolvidas com um matelassê exclusivo, que garantiu peças mais estruturadas e muito modernas. Com pegada esportiva, o maxi casaco, com zíper e capuz, já virou item desejo. E o styling de Daniel Ueda também trouxe um toque cool para look: produção all white, com o mesma textura.

Monocromático | Não é apenas looks all white que prometem conquistar as mais antenadas neste inverno. O monocromático com tons vivos também é outra aposta para a estação. Mas, com certa atenção: misture texturas e brinque com proporções. O maxi casaco sobre o vestido justo, feito com fios de lurex, resultou em um visual muito interessante. Inspire-se!

Geométrico Tropical | A padronagem gráfica é uma das apostas de várias marcas para o próximo inverno. Mas, no tricô da GIG ela aparece ainda mais exclusiva: em meio as formas geométricas, eis que surgem elementos tropicais, como um delicado passarinho ou um abacaxi estilizado.

Assimetria + Babados | Em midis e curtos a assimetria aparece com um detalhe feminino: os babados. Discretos, eles trazem um toque único, inusitado e delicado para as peças.

Acessórios chamativos | Para compor os looks do desfile, a GIG desenvolveu uma parceria com a LOOL, de Luiza Setubal. A marca investiu em peças ultra coloridas: brincos, pulseiras, colares, bolsas e cintos. Todos com pegada geométrica também!

Tons vibrantes | Quem disse que o inverno é feito de tons terrosos? A cartela da GIG, vibrante e alegre, também merece destaque. Bordô, verde militar e roxo dividem espaço com azul anil, púrpura, amarelo e pink. Vamos colorir a estação!

 

Crédito fotos: Agência Fotosite

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'