Terminou na última sexta a 38ª edição do SPFW. Na passarela, 37 marcas apresentaram suas apostas para o próximo inverno. O que não faltou por lá foram coleções sofisticadas, com detalhes únicos e que prometem deixar o próximo inverno ainda mais interessante. Mas, apesar da gente adorar ver as modelos de um lado para o outro na catwalk, o evento também chama atenção por outro motivo: a moda real, ou seja, pessoas criativas que exploram esse sistema a seu favor.

E um dos looks que chamou nossa atenção pelos corredores do SPFW foi o da instablogger Tamira Halabi. Tami é mineira e, para compor seu visual, ela prestigiou as marcas do nosso estado.

A produção é tão diferenciada que fica até difícil destacar o ponto forte do look. Admiramos essa mistura do couro rendado, com a tee podrinha. Esse mix resulta em um visual cool e moderno. “Durante o evento observei várias meninas com esse estilo de saia. Gosto da minha porque ela tem uma sofisticada renda em couro e franjas. E como eu queria um visual com atitude, arrematei com a regata cavada e deixei o detalhe de renda à mostra”.

Trend alert: a regata super cavada promete ser um dos hits deste verão. É para investir já! Mas, o mais legal é seguir a ideia da Tami: usar com um top rendado, que traz um toque de feminilidade, sem perder o despojamento.

E a pitada de contemporaneidade também ficou por conta do maxi – e coloca maxi nisso! – colar da Saas e do óculos redondo. “Na make usei o batom vermelho, para garantir um toque feminino”, finaliza.

Visual incrível, né? Vale guardar na pastinha de inspirações!

VEJA também o look da modelo Larissa Marchiori. Um produção chique e descolada com tênis!

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'