Na próxima quarta-feira, dia 20 de março, a estilista Fernanda Yamamoto arma seu fashion show no SPFW. Inspirada pelas donas de casa dos anos 50, ela retrata o singelo universo da “Casa e Cozinha” e seus elementos tão típicos, como toalhas de mesa florais e estampas de poá e xadrez.

E essa promete ser uma coleção inovadora da marca. Afinal, é a primeira vez que o paetê estará presente em algumas peças, como vestidos, saias e casacos. Já a cartela de cores vem para fazer as fashionistas saírem do pretinho básico! A aposta é em tons mais claros, como azul, rosa, amarelo, verde e bege. Mas, para quem não abre mão de cores mais fortes e marcantes, também entram em cena o roxo e o esmeralda.

Os tecidos também prometem ser bem variados, com destaque para o couro ecológico, jacquards de algodão, linho, organza plissada e tule. Yamamoto ainda optou por utilizar outros materiais, como flores em PVC, cristais, pedras e couro.

Na imagem que abre a matéria, você pode conferir uma estampa exclusiva da nova coleção. Ficou curiosa para saber mais? Acompanhe a cobertura completa deste e de todos os desfiles do SPFW, aqui no Fashionistando!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'