Um dos lounges mais movimentados no primeiro dia do SPFW foi o da marca de relógios Euro. E, devemos dizer, foi também o local mais quentinho que encontramos no congelante Parque Villa Lobos.

E o que não faltou por lá foram fashionistas e celebridades que foram conferir de perto a nova coleção da grife. Entre as personalidades que marcaram presença no cantinho da Euro, estava a cantora e atriz Negra Li.

Esbanjando poses e sorrisos, ela nos contou sobre sua relação com a moda. “Eu amo me manter informada pra não errar. Hoje em dia é muito mais fácil saber das novidades. Mas, estar ligado no que é tendência não me impede de usar coisas que gosto”, explica.

Com uma produção colorida, que realça seu tom de pele, Negra Li mostrou realmente saber o que a valoriza. “Não gosto de usar nude, pois parece que estou sem roupa. Adoro rosa e, principalmente, peças brancas, que ficam lindas em mim!”.

Mas, não é só o look repleto de cores que chama a atenção no visual da cantora. Como não notar seu cabelo afro, que forma uma verdadeira moldura no seu rosto? E pode acreditar: é 100% natural! “Foi um processo até assumir meu cabelo como ele é hoje. Já usei muita chapinha e, com a experiência que fui adquirindo, comecei a assumi-lo assim. Ninguém acredita, mas posso dizer que não tem química e é todo meu!”, diz orgulhosa.

Uma verdadeira inspiração para quem deseja se livrar do alisamento, hein?

VEJA outras celebridades que estarão no SPFW

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'