Modelos sempre merecem nossa atenção durante uma fashion week. A forma desprenteciosa e despojada como elas se vestem é sempre uma inspiração. Ótimo exercício para refletir sobre a maneira de lidar com o próprio visual. Lembra dos looks que clicamos durante o Minas Trend?

Elas sempre optam pela versatilidade, já que precisam trocar de roupa várias vezes ao longo dia. Outro ítem necessário é o conforto. As meninas ficam de um lado para outro, sentam no chão, deitam em sofás para descansar nos intervalos e por aí vai. Não dá para usar algo que tire a mobilidade.

Por isso o look da Natália nos chamou atenção. Primeiro porque ela fugiu do preto, cor que normalmente bomba no backstage. Depois porque o jeito descolado da top está cheio de referências legais.


Ela escolheu um jeans mais larguinho, cheio de rasgos. Esse tipo de calça dá um up em qualquer produção. A barra dobrada também é um truque de styling infalível – deixar uma beiradinha da canela à mostra faz a diferença!

Mas, entre todos os elementos básicos que a Natália escolheu, vale destacar um: a camisa listrada. A peça trouxe frescor para a produção! Com uma pegada navy ou “a la” francesa descolada, as listras entram em cena com várias possibilidades: podem ser combinadas com diferentes estampas, usadas com peças lisas (como o look da modelo) ou em produções inteiras com o grafismo, sejam verticais ou horizontais. Abuse das listras: elas dão o tom na produção!

E para quem ficou curiosa para ver Natália em ação, veja três clicks da modelo durante esta última edição do SPFW:

GIG, Reinaldo Lourenço e Juliana Jabour

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'