Coisa boa é andar pelos corredores da Bienal do Ibirapuera e encontrar com nossos conterrâneos. E quer saber? Nesta 40ª edição do SPFW tem muito mineiro dando o que falar, viu? A começar pelas grifes que desfilaram por aqui: GIG, Apartamento 03, Coven e Ronaldo Fraga. Além de jornalistas, blogueiras e maquiadores, também tem várias modelos de Belo Horizonte dando pinta e mostrando que a mineira tem um charme especial.

E entre tantas belezas, vale destacar uma: Ariane Norbel. Rostinho conhecido, Ari desfila no Minas Trend há anos e adoramos encontrá-la no backstage do SPFW. Ela começou a participar do evento de forma tímida, desfilando em um show e outro, mas nesta temporada conquistou de vez seu lugar ao sol. “Até agora são 12 desfiles. Mas, ainda estão acontecendo algumas provas de roupa e castings. Pode ser que eu pegue outros”.

Ela foi selecionada para desfiles importantes, viu? Alexandre Herchcovitch, Animale, GIG e os tão sonhados Reinaldo Lourenço e Osklen. “Sempre desejei desfilar para o Reinaldo e Osklen. Tô bem feliz por esta oportunidade. Já a GIG, é legal porque eu sempre desfilei para eles, desde o Minas Trend até aqui no SPFW”.

Ari não reclama desta correria. “Ontem cheguei em casa às 2h, hoje acordei às 7h porque tive prova de roupa, desfile… mas, eu adoro essa agitação de SPFW”. E entre um desfile e outro ainda dá tempo de descansar. “Dá para escutar uma música, ler um bom livro, colocar o papo em dia com as amigas e até dormir – confesso que acabei de acordar, estava deitada ali no sofá! (risos)”, conta.

A top, que até pouco tempo jogava vôlei pelo time de Betim, deixou o esporte de lado para investir apenas na carreira de modelo. “Assim consigo viajar e pegar mais trabalhos”.

Sobre o futuro, a modelo, que tem apenas 21 anos, está animada. “Em janeiro vou mudar para NY e passar um ano fora. Meu objetivo é fazer todas as temporadas internacionais e, principalmente, a alta costura”. Desejamos que tudo dê certo. Afinal, talento, beleza e simpatia a Ari tem de sobra!

Crédito fotos: Agência Fotosite | Zé Takahashi

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Entrevistas / Radar'