Quando vemos as irmãs Malloy temos a sensação de ter tido um déjà vu. Elas são gêmeas idênticas e carregam uma elegância que só pode ter sido herdada de família. A dupla, juntamente com as outras duas irmãs, assumiu o comando da Arte Sacra depois que a mãe e fundadora da marca resolveu tirar um descanso (relembre essa história).

Mas, as duas tem feito um trabalho tão interessante que os frutos não poderiam deixar de surgir. É muito legal acompanhar o crescimento da label e ver como elas sempre se superam, com temas inspiradores e cheios de história a cada coleção. O resultado são peças trabalhadas com bordados delicados e estampas exclusivas, que fazem qualquer uma ficar de queixo caído e desejar!

E a gente encontrou com as gêmeas pelos corredores do SPFW, durante a 36ª edição do evento. “Aproveitamos que já estávamos na cidade para o Casa Moda e viemos conferir alguns desfiles”, contaram.

As duas optaram por looks que equilibram moda e elegância e que, de quebra, ajudavam a proteger do frio. Afinal, todo mundo foi surpreendido pela queda brusca de temperatura na capital paulista durante o fashion week. “Como boas mineiras precavidas, sempre temos um blazer na mala”, diz Carolina. Essa é uma dica que você também pode aderir!

Também influenciada pela mudança do clima na terra da garoa, Marcela contou como elaborou sua produção: “escolhi uma calça de couro com brim, que é mais quentinha. Deixei o destaque por conta do blazer, que tem um trabalho incrível! É pintado à mão”.

O look da Carol também não tem complicações, mas exala contemporaneidade e bom gosto. As duas combinaram até nas marcas! Escolheram prestigiar estilistas mineiros, como Luiza Barcelos, Rogério Lima e Skazi. Palmas!

Vale dizer que na Casa Moda as meninas atenderam diversos compradores, que vieram de várias regiões do país. E elas fecharam esta edição com uma super novidade: a primeira venda para exportação. “Depois de um namoro que vem desde a última edição do evento, uma compradora do Qatar voltou e resolveu nos procurar. Ficamos muito felizes com esse novo passo, apesar da enorme demanda que temos do mercado interno. Nossa intenção é começar aos poucos!”, celebram.

Lembrando que na última edição do Minas Trend a Arte Sacra já inovou e apresentou sua primeira coleção para noivas, que foi um sucesso! Em São Paulo, a marca apresentou 130 modelos, sendo 30 inéditos, além de duas novas criações de vestidos de noiva.

E que seja assim, pra frente e avante. O céu é o limite para esta dupla!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'