Não tem como andar pelos corredores de um evento de moda e não ter várias reações com o que encontramos. Vemos pessoas que se tornam personagens, vão pra lá “caracterizados” e não revelam quem são na verdade. E, isso, é péssimo. Quem age assim coleciona olhares de reprovação.

Mas, esse não é o caso da jornalista Manu Carvalho, que comanda o blog Vitrine, da Jovem Pan. Sempre buscando novidades, ela acompanhou de perto a maior semana de moda da América Latina: o SPFW. Manu estava reluzente com esta calça da Iorane, marca mineira que fez sucesso por lá e nos deu orgulho!

Prova de que conforto e estilo podem sim andar de mãos dadas! A jornalista nos contou que a produção foi pensada para compor uma matéria do blog com a proposta de combinar o look com a make. Por isso, o colar da BCBG com cristais fumê e pedras vermelhas estão no tom do batom!

Como é um evento de moda, ousar um pouco não é pecado! Muitas talvez usariam uma calça mais neutra, mas a escolha por essa bem brilhosa caiu super bem. Agora preste atenção na ótima ideia da Manu para transformar uma bolsa super clássica em algo mais usável e despojado: ela amarrou um lenço que virou alça. Para arrematar o ar atemporal glamuroso e confortável, sapatilha Chanel.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'