O melhor de uma fashion week é o encontro com as pessoas e as histórias que elas carregam. E entre um backstage e outro, a gente tem a oportunidade de conhecer profissionais das mais diversas áreas que, primeiro, nos chamam atenção pelo visual. Mas, depois, nos encantam pelas suas experiências e estilo de vida.

E com a modelo Aira Ferreira foi assim. A moça, que só tem 18 anos, nasceu em Crato, no Ceará e, literalmente, já ganhou o mundo. Com apenas dois anos de carreira, ela já conquistou o que muita modelo veterana ainda está longe de alcançar. Aira coleciona em seu portfólio participações nas principais semanas de moda do planeta e presença em desfiles como Chanel, Prada, Dior, Versace… para citar alguns.

Encontramos com Aira antes do desfile da TIG. E ela se revelou uma menina de atitude, cheia de estilo e com muitos sonhos. Atualmente morando em NY, ela estava em SP apenas para participar da SPFW. E em meio a tantos desfiles nesta temporada, um conquistou seu coração: “O da Fabiana Milazzo. A coleção estava maravilhosa. Amei cada detalhe das peças! Além disso, a Fabiana é uma querida e tratou todas as modelos com muito carinho”, conta. Vale lembrar que essa foi a estreia da grife mineira na semana de moda paulista.

FASHIONISTANDO_PÁGINA_MODA DE RUA_24 03 2017

E entre muitas lembranças especiais de fashion weeks pelo mundo, uma deixa Aira super animada: “Como fui uma modelo que fez bons desfiles durante a NYFW, acabei participando de uma matéria da Vogue Magazine. E durante a entrevista, falei que era fã da Taylor Swift. Quase um mês depois, quando estava em Paris, para a fashion week, para minha surpresa recebo flores no hotel. De quem eram? Da Taylor Swift. Junto com as flores, ela mandou um recadinho super fofo. Fiquei super feliz!”.

Aira contou que ainda tem muitos sonhos. Além de desejar ser a estrela de uma campanha da Dior ou da Prada, ela ainda anseia em fazer parte do time poderoso da Victoria Secret. Enquanto não conquista isso, ela segue trabalhando muito e se inspirando em Bella Hadid e Gisele Bündchen. Aira, a gente fica aqui torcendo por você, tá?

 

002_RODAPE_SPFW_2016

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'