Isabella Fiorentino é sinônimo de elegância. Sabe aquelas pessoas que olhamos e pensamos “essa fica chic até de pijama”? Assim é a nossa impressão da apresentadora do programa “Esquadrão da Moda”.

E nossa imagem foi confirmada no primeiro dia do SPFW. Isabela marcou presença no desfile da Animale e chamou a atenção. Ela foi a prova de que não precisa (não mesmo!) apostar em looks extravagantes para atrair olhares em uma semana de moda.

A bela apostou em uma combinação clássica, mas com toque fashionista, ao investir num discreto e certeiro mix de estampas. A calça pantalona com listras verticais, combinada com a blusa de listras horizontais, resultou em um visual que fugiu do óbvio, sem exageros.  “Queria um look que não fosse muito montado e fico mais confortável de calça. Estou gostando de calça pantalona com a cintura mais alta e eu amo mix de prints. Não ousei muito, mas investi em duas listras em sentidos diferentes”. Uma proposta fácil para quem deseja começar a apostar em misturas, hein?

O toque final da produção total Animale ficou por conta do colete de alfaiataria, peça coringa no closet. O uso da terceira peça no look, inclusive, é aposta constante de Fiorentino. “Eu amo terceira peça, seja colete ou blazer, estou sempre adicionando, pois adoro. O colete voltou já faz um tempo. Não acho que esteja tão em voga nesta temporada, mas é algo eterno e que equilibra o look”.

Como não admirar o estilo de Isabella Fiorentino?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'