Talento é de família, né? A mesma genética que consagrou a talentosa Ana Hickmann, hoje apresentadora de Tv e empresária de sucesso, leva a irmã Isabel Hickmann a romper fronteiras e conquistar o seu espaço no universo fashion. A jovem também é modelo e tem sido uma das mais cotadas nos castings das semanas de moda no país. Esteve presente no Minas Trend Preview e agora ganha seu espaço no São Paulo Fashion Week.

Dona de um rosto delicado e expressivo, a top marca presença no Moda de Rua porque tem muito estilo! Em um intervalo no backstage do desfile de Fause Hatenclicamos essa produção jovem e descolada, que serve de inspiração para a vida real. Elas fez ótimas escolhas na composição do look, veja só:

Quem esteve em São Paulo nos últimos dias sabe o quanto os termômetros estão em queda. Então, estar preparado, com uma roupa quentinha, é indispensável. Isabel contou que o casaco foi sua primeira opção para espantar o frio, que é ainda mais rigoroso no backstage.

A modelo, que desfilou na segunda-feira com exclusividade para Fause Haten, conta que não é fã de conjuntinhos. “Escolho meu look pelo humor do dia. Abro o guarda-roupa e vejo o que tem a ver com meu humor”, disse. E a bossa ficou por conta do chapéu preto, que com uma pena lateral, deu um toque de cor ao visual.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'