Como esta edição do São Paulo Fashion Week está agitada! É uma missão quase impossível conseguir acompanhar tudo, mas nossa equipe está brilhando! Os desfiles de moda praia mostraram coleções incríveis e de muito bom gosto.

Enquanto no primeiro dia os cabelos com efeito molhado e olhos delineados reinaram, agora destacamos os olhos metalizados com efeito glossy.

Na opinião da nossa equipe esses foram os melhores looks do dia:

Triya

A coleção foi inspirada em uma história de amor entre uma sereia e um surfista. Muito encanto permeou a apresentação, que se tornou ainda mais palpável com as modelos-sereias criadas por Max Weber. O beauty artist mergulhou de cabeça na temática e não economizou em apliques e brilhos.

Toda a make foi feita com produtos da marca Catherine Hill. Nos olhos, efeito molhado com gloss (aplicado também nas têmporas), que também serviu para fixar o glitter holográfico “Vip Frozen”. “A dica é aplicar o produto com pincel”, explicou o expert. Para marcar o côncavo, uma sombra cobre foi a escolha.

Dois tons de apliques foram usados então o resultado foi de um cabelo com cara de praia. Após serem presos com tic-tac, as mechas foram trançadas e ganharam bastante volume com spray. A intenção era dar um efeito podrinho e de muita textura. Amamos o resultado!

Triya

Água de Coco

A coleção trouxe referências do Ceará em sua coleção de verão. Muitas aplicações com rendas, telas e tramas trouxeram o charme do trabalho artesanal, que virou ícone da cidade. As paisagens tipicamente nordestinas inspiraram a cartela de cores, composta por tons terrosos, neutros e esverdeados. E essas nuances trouxeram as referências para a beleza, comandada por Rodrigo Costa, que estreou na SPFW e fez um belo trabalho.

Olhos com pigmentos Mac super shinny, mesclando dourado, cobre e marsala. Um coque super estiloso arrematado com tranças trouxe ainda mais charme aos cabelos.

Água de Coco

Sacada

A marca apostou em luminosidade para a beleza. Henrique Martins apostou apenas em produtos Dior para compor a produção, que trouxe uma pegada super fresh, perfeita para o dia-a-dia no verão. Na pele, apenas BB Cream, Glow Maximizer e iluminador. Tudo aplicado com cautela para não pesar o resultado.

Já no olho tinha primer, sombra dourada e gloss transparente por cima, para dar o efeito molhado.  Cabelos também tinham esse efeito e foram arrematados com um arco de acrílico.

Sacada

Lilly Sarti

Mais uma beleza onde os tons metálicos reinaram. Daniel Hernandez também apostou no efeito glossy e elegeu a paleta Trend Forcast Eyes, da Mac, como a queridinha do backstage. Além dela, o Eyegloss Lightly Tauped também foi usado, além de muita máscara para marcar os cílios.

Lilly Sarti

Viu que o gloss deixou de ser usado nos lábios e se tornou hit nos olhos? Quem vai encarar essa trend? #fashionistandonoSPFW

 

Veja os highlights de beleza do Dia 1!

 Imagens: Agência Fotosite


Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'