Heleninha é uma das fashionistas mais clicadas durante as semanas de moda. Filha de nada mais, nada menos que Donata Meirelles (diretora de estilo da Vogue Brasil), a pupila não para de dar orgulho, mesmo apesar da pouca idade. Com apenas 27 anos, ela é uma empresária de sucesso. Comanda a grife 284 e ainda seu site, onde sempre compartilha dicas legais, com direito a looks e e-commerce. Mas, muita gente desconhece o currículo de Helena Bordon. Sabia que a loira já foi estagiária da Valentino?

Quem curte o trabalho da moça, seja através do site e ou das redes sociais, vê com clareza o quanto ela sempre tem o dom de dar um toque de humor às suas produções.

Ela já contou para nossa equipe que adora ter clutchs divertidas na mala, para salvar um look mais neutro. E no corre-corre, entre um desfile e outro do SPFW, Heleninha marcou presença com esta produção, que pode até gerar contradições. Mas, quer saber? A gente amou!

Um maxi tricot texturizado, da Animale, com um tênis de cano alto, da Nike. O legal é que ela sabe incorporar bem o espírito de cada produção que usa e isso traz verdade ao visual – algo que está tão difícil de ser ver por ai.

Observe como ela não exagerou em nada: brinco pequeno, cabelo preso “de qualquer jeito” e ficou linda! O toque de luxo ficou por conta da bolsa dourada Chanel. Que, diga-se de passagem, é totalmente desejável. Quem mais é fã de Heleninha?

Quer ver outro look charmoso com tênis? Confira o MODA DE RUA com a modelo Larissa Marchiori!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'