A Iódice apresentou sua coleção de verão no 2º dia do São Paulo Fashion Week. E, mais uma vez, a grife trouxe a top Fernanda Motta para desfilar com exclusividade. Encontramos a protagonista do casting após o fashion show, no lounge da Euro, que é patrocinadora oficial desta temporada do SPFW. Sempre simpática, ela nos contou que o look era uma homenagem ao dia dos namorados.

“Sou igual criança, fico louca para estrear um presente! E hoje foi uma boa oportunidade para homenagear meu marido, que chegou de viagem e me presenteou com esta calça da Modher”. Fernanda contou que começou a pensar na produção pela calça, que é tendência com a lavagem diferenciada, que deu o toque cool ao visual. “Não pensei muito no look, mas como esta printed pants é chamativa, optei por usar uma camisa de seda clara, que é básica. Também escolhi esse sapato fechado para esquentar o pé, já que está bem frio”, disse.

Sempre simpática e sorridente, a também apresentadora de tv contou que na próxima semana irá fotografar a nova campanha da Iódice, em Salvador. Além disso, ela ainda se prepara para a próxima apresentação no “Dança dos Famosos”. Estamos na torcida, hein?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'