Acabou o Minas Trend, começou o SPFW. Correria para quem trabalha com moda. Informação de sobra para quem adora acompanhar as novidades deste sistema. E para quem não sabe, a 39ª edição do SPFW, que acontece até o dia 17 de abril, no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, chega em clima de festa: ela dá o pontapé inicial nas comemorações dos 20 anos da principal semana de moda do Hemisfério Sul. Ou seja: os próximos dias prometem!

A temporada nos reserva 39 desfiles, exposições e ainda outras ações que levam este conteúdo de moda para fora do Parque e também envolve São Paulo.

E já no primeiro dia, boas surpresas: modelos que fizeram história marcaram presença na passarela, índios trouxeram um pouco da sua cultura e até o ícone Iggy Pop fez um “estrago” por aqui.

VEJA também os highlights de beleza no 1° dia!

O cantor Iggy Pop desembarcou em São Paulo para lançar a nova coleção da Chilli Beans: a Punk/Glam, em parceria com a Swarovski. E durante o evento, que rolou no SPFW, o ícone da música quebrou um óculos de sol gigante, mostrando toda a sua atitude punk.

Na passarela da TNG, um casting recheado de veteranos, que ajudaram a escrever a história dos 20 anos do SPFW: Shirley Mallmann, Paulo Zulu, Mariana Weickert e Gianne Albertoni.

A Cavalera sempre propõe algo novo em seus desfiles. E, desta vez, é claro que não foi diferente. Ontem, a marca levou os fashionistas para a Ilha Musical, no parque Villa Lobos, para um show completamente diferente: com a presença dos índios Yawanawás, do Acre. Eles foram responsáveis pela trilha sonora do desfile e ainda serviram como referências para todo o processo de criação da coleção de verão.

Para completar, um casting estrelado: o ator Reynaldo Gianecchini, além de Yasmin Brunet, Bruna Tenório, Raphael Sander e Celina Locks, namorada de Ronaldo Fenômeno, que esteve na primeira fila do desfile.

Deborah Secco, Rodrigo Lombardi e Marieta Severo também estiveram lá, para a gravação de cenas da próxima novela da Globo.

Nos próximos dias, ainda teremos Gisele, que fará seu último desfile pela Colcci, o retorno de algumas marcas que há alguns anos estavam fora do line up do evento e muito mais. Fique de olho aqui no Fashionistando e também no instagram @fashionistando, para acompanhar tudo que rola no evento! #fashionistandonospfw

Fotos: Agência Fotosite
Fotos Cavalera: Fernanda Calfat

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'