Daiane tem 22 anos, é de Porto Alegre e estava, mais uma vez, na famosa semana de moda brasileira. Experiente como poucas, a modelo é presença garantida em fashions weeks internacionais, ou seja, é queridinha das marcas mais badaladas, como Dior e Prada, o que é para poucas.

A moça sempre esbanja simpatia nos backstages e recebe bem jornalistas e fotógrafos. Nesse momento nossa equipe flagrou a morena chegando à Bienal para mais um dia de desfiles no SPFW. Ela fez parte do casting da Forum e Ellus.

As modelos tem o hábito de compor looks bacanas e versáteis, que merecem destaque. Afinal, com a corrida rotina entre um desfile e outro, o tempo de se trocar e ir para o próximo é bem curto. Ah! Sem falar que o ar condicionado nos backstages costuma ser intenso, daí se torna necessário ter um casaquinho sempre à mão. Sendo assim, uma produção confortável e cool é muito bem-vinda.
E depois que a Givenchy soltou as feras nas t-shirts, todo mundo adorou e reproduziu o seu modelo, que agora é uma trend que veste as mais antenadas. Essa foi a peça-chave do look da Daiane.

Para combinar, a top escolheu itens escuros, mas com um toque de estilo, o que tornou tudo ainda mais legal. Daiane optou por um short com modelagem esportiva que, vale mencionar, continua na próxima estação, cardigan e blazer por cima. A composição de camadas é simples e deixa o look menos “certinho”.

Daiane nos contou que a escolha da produção aconteceu de improviso: “perdi minha mala no voo que fiz vindo de Paris, por isso fiquei sem algumas peças que gostaria de urar. Tive que buscar o que tinha à mão”.

Nos pés, ela optou por uma peça que vai conquistar todas as fashionistas nesse inverno: botinha de cano curto. Pode acreditar, você vai desejar um modelo assim no seu closet! O toque da meia preta por dentro ficou bacana e é um ótimo truque para quem deseja “engrossar” as pernas.

Curtiu? Não há dúvidas que o preto é uma unanimidade. Básico, discreto e sempre elegante, esta é, sem dúvidas, a cor mais vista pelo SPFW.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'