Ela mora na Itália, viaja toda a Europa e divide deliciosos achados em seu blog. E é assim, com câmera a tiracolo, que Consuelo veio ao SPFW, para garimpar boas descobertas.

Dona de um sorriso largo, ela contou que o clima da capital paulista lhe pegou de surpresa e o look acabou sendo de improviso. “Cheguei na casa da minha mãe e encontrei esse casaco guardado no meu quarto. Ele foi a solução para sustentar o clima frio. A peça combinou com a t-shirt preta que eu já estava usando desde cedo. Fiz um look rock and roll”, contou.

Os bordados no ombro tiraram a monotonia do preto e conferiram um toque charmoso, né? Outro item que chamou atenção são os brincões, que prometem ser hit. Onde ela comprou o par? Pasme: “Esse eu comprei em um camelô, na Itália. Adoro usá-lo porque é leve e faz muito mais vista do que outros por aí”.

Para manter o visual clássico, calça e sapatilha pretas garantem o conforto para andar pela Bienal. Viu como o chique pode ser encontrado em qualquer lugar? Basta ter um bom olhar…

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'