Quem disse que é difícil misturar estampas e texturas? A consultora de moda Chris Francini prova que não é! O clima no último dia do SPFW estava friozinho, o que permitia explorar produções com ares invernais.

E Chris montou um look sofisticado, cheio de toques especiais. Desde a sapatilha Miezko, com bico fino, shape que está de volta nesta temporada, ao casaco longo, peça chique e que traz um ar retrô. E para agregar um toque moderno, nada melhor que uma peça de onça, né? Há quem diga que esse print deixou de ser chamativo para ganhar o status de “coringa” no closet de qualquer fashionista. E a gente concorda!

E para não sobrecarregar o conjunto, Chris optou por uma camiseta básica preta, cor que impera nos detalhes das estampas, calçado e bolsa. A propósito, essa é a dica que ela dá para quem desejar se aventurar em fazer um mix de prints: “o segredo está em pegar os tons similares. Aqui tem o preto, além do bege, que conversa com o dourado”, revela. Observe como o bordado do casaco enriquece a onça! Dica bacana, hein?

Ah! Além de consultora de moda, Chris é estilista e autora do livro “Pílulas da Moda“, que dá excelentes orientações de como decifrar o seu tipo físico e escolher roupas que irão te valorizar. Quem quiser saber mais, basta clicar aqui.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'