Um dos rostos mais vistos nas passarelas desta edição do São Paulo Fashion Week é o da top Bruna Tenório. A modelo, de apenas 22 anos, já tem grande experiência no mundo da moda e está no casting dos desfiles mais badalados que acontecem na Bienal. Entre um desfile e outro, conseguimos fazer esse clique e saber um pouquinho mais do seu look, que é a cara deste inverno.

Quem curte acompanhar as tendências sabe que o peplum está em alta. O leve volume que surge nas peças, criando um efeito delicado de babado, seja em blusas ou saias, foi sucesso na década de 40 e agora retorna como hit. É um detalhe elegante, que deixa a silhueta ainda mais feminina. Bruna optou por uma saia lápis – outra forte aposta da estação –, para dar um efeito ainda mais refinado ao look. A bota de cano longo é sexy e super adequada para esquentar os pézinhos no inverno – peça indispensável!

Em tempo: Bruna é a primeira modelo que tem um blog pessoal. Além disso, resolveu expandir sua atuação na moda e inaugurou recentemente um brechó em Maceió, sua cidade natal. Atualmente ela mora em Nova York.

3 Respostas para “SPFW: Bruna Tenório”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'