Bruna Tenório é figura certa no SPFW. A modelo alagoana, dona de uma beleza exótica e marcante, sempre está presente na principal semana de moda da América Latina. E a moça exala bom gosto e simpatia. Prova disso é que ela já esteve por aqui antes, lembra?

E nesta temporada, lá estava Bruna novamente e bem animada com as mudanças do SPFW. Para quem não sabe, nesta 34ª edição do evento a modelo subiu na passarela oito vezes e desfilou para grifes como Colcci, Triton e Têca.

Encontramos com Bruna entre um backstage e outro. E seu look chamou atenção por esbanjar conforto, graças ao estiloso mocassim da Colcci, e também por carregar informação de moda, resultado do mix de estampadas.

Para investir nesta tendência, que é uma brincadeira de mesclar prints e padronagens, Bruna sugere bom senso. “Tem que ter cuidado para não ficar parecendo com o Agostinho, da Grande Família. Eu adoro o personagem, mas ele acaba exagerando um pouco, né?”, diz. “A sugestão é escolher duas estampas que tenham harmonia entre si, uma leve e outra pesada”, explica a modelo.

Para completar, Bruna apostou em outro hit desta estação: o maxi brinco de pedras pretas, da H&M. A modelo arrematou o visual com a clássica bolsa Chanel, em matelassê e alça de corrente. Resultado? Um look chique e antenado. E com o toque de conforto que o SPFW pede. Adoramos!

Bruna na passarela de Têca e Triton

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'