Quem curte seguir blogs de moda com certeza já visitou o Achados da Bia, que é um dos mais bacanas que temos no Brasil, com visual legal e conteúdo interessante. Bia está cobrindo o São Paulo Fashion Week e vive nova fase, já que recentemente encerrou seu contrato com o F*Hits. Ela, que nasceu para fazer o que faz, um dia resolveu estudar administração, mas trocou tudo pela moda. Ainda bem, né?

E no segundo dia da 35ª edição do SPFW, Bia optou por um mix inusitado. A peça chave do look foi o casaqueto, que trouxe um novo ar para o conjunto. “Faz tempo que tinha comprado essa peça e queria usá-la de um jeito mais despojado. Foi quando vi uma blogueira internacional com um quimono de paetês por cima de uma tee listrada. Aí tive a inspiração para montar meu look”, revela.

Bia optou complementar com calça e sapatilhas pretas. “Ontem consegui usar salto, mas hoje quis estar confortável”, conta a jovem, que tem trabalhado muito. Ela cuida do blog, é editora de estilo das Revistas Daslu e Carmen Steffens e ainda presta consultorias de styling para várias marcas.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'