O segundo dia de desfiles da maior semana de moda da América Latina pegou muita gente de surpresa. Nesta edição o evento realmente abraça São Paulo e se espalha pela capital paulista.

Na segunda-feira a SPFW agitou a avenida Paulista logo cedo, levando os fashionistas para assistir ao desfile da À La Garçonne no Masp. A beleza criada por Celso Kamura, foi autêntica e despojada, apesar de não trazer um visual super impactante. Chamou nossa atenção os fios com aparência opaca, efeito conquistado graças o shampoo a seco Dry Me, da linha EIME, da Wella Professionals, A intenção era retratar os jovens das grandes metrópoles.

alagarconne-spfw-beleza-fashionistando-01

Reinaldo Lourenço também buscou um local especial para apresentar a sua coleção nesta 42ª edição da SPFW: o Teatro Santander. O estilista se inspirou na Suécia para criar peças que realmente retratam o inverno e não estarão na febre do see now, buy now. Reinaldo é old school e a gente adora isso!

E para reforçar o mood nórdico, Fabiana Gomes apostou em sobrancelhas dramáticas para o fashion show. As pestanas foram penteadas ao contrário do sentido do fio e garantiram um olhar expressivo na passarela. Mas não precisa sair assim na rua, viu?

reinaldolourenco-spfw-beleza-fashionistando-01

Max Weber é um beauty artist que sempre busca trazer novas propostas e se jogou na ideia do olho vistoso para o desfile de Patricia Vieira. Max também mergulhou na inspiração da estilista, que desenvolveu a coleção em referência a Ilha de Páscoa, uma das mais isoladas do mundo. Através de pesquisas o maquiador descobriu que os habitantes locais aplicavam pedra branca nos olhos. Daí surgiu a ideia de colorir a pálpebra das modelos em um traço perfeito que preencheu a passarela de vida e atitude!

patriciaveira-spfw-beleza-fashionistando-01

Acompanhe a cobertura real time da SPFW em nosso instagram: @FASHIONISTANDO!

Foto: Patricia Canola e Agência Fotosite

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'