Poucos são os criadores que tem a honra de receber aplausos antes do desfile acabar, mas esse prestígio Lino Villaventura teve na 33ª edição do São Paulo Fashion Week. O estilista comprovou a sua característica dramática e suntuosa de criar uma moda nada comum, que faz sucesso nos Estados Unidos, Emirados Árabes, Qatar e Rússia.

Ele extrapolou na sua coleção de verão! As modelos pareciam pinturas em movimento; ficamos extaseados com os brilhos e vestidos justos ao corpo. Lino mantém sua parceria bem sucedida com o beauty artist Marcos Costa, que não esconde sua admiração pelo trabalho do exímio criador, seja dentro ou fora do backstage. Marcos nos contou que adora o desafio de elaborar as belezas para os desfiles de Lino: “ele é um dos artistas mais singulares do Brasil”, afirma.

O maquiador disse que quis criar uma beleza viva e provocativa, com pele de seda, que mostra um rosto renovado, apenas corrigido com base fluida. Na opinião de Marcos, a base que leva água na sua formulação é o produto mais quente para o verão. Todos os produtos são da linha Natura Una, com destaque para a palette de sombras que foi usada também como blush. Foco para áreas de sombra e luz e destaque porque não há comprometimento das cores com o verão. Observe o batom escuro!

O cabelo foi o clássico rabo baixo partido de lado, que serviu de base para receber uma peça de cristais. Não tem como não mencionar essas incríveis peças, que combinavam com os tons dos vestidos. Todas brilhavam de longe! O acessório foi criação do Lino, com execução do atelier dele.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'