E uma das grandes expectativas do 4º dia de desfiles da SPFW ficou por conta da Colcci. A coleção de verão surpreendeu. A marca conseguiu incluir as fortes tendências para a próxima temporada sem deixar de lado o seu perfil de jeanswear. Couro colorido, candy colours, spikes, shorts esportivos, peplum e calça cigarrete são algumas das apostas da marca para o verão 2013, que será feminino ao extremo. Fato que as peças já viraram desejo, somado ao beach feelling que deixou todas as mulheres sonhando com o bronze perfeito das modelos.

Esse glow praiano foi elaborado pelo beauty artist Robert Estevão, que seguiu a inspiração da coleção, que focou no surf dos anos 90. Veja o que imperou na Colcci:

Não podemos deixar de destacar o burburinho que a nova estrela da marca, a modelo sul-africana Candice Swanepoel, causou na passarela. Linda, alta, loira, de olhos azuis (quase transparentes) e extremamente simpática. Colcci, parabéns pela escolha da angel que irá também estampar a campanha de verão!

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'