A Cavalera abriu o último dia de desfiles com uma apresentação diferente, como sempre. Mas, parece que desta vez conseguiu surpreender ainda mais os convidados. O local escolhido para mostrar a coleção de verão foi um imenso ferro velho, localizado no bairro da Mooca, zona leste da capital paulista.

O fashion show fez valer cada segundo do deslocamento. Com um lindo sábado de sol, tudo foi perfeito para contemplar as criações do estilista Igor de Barros. A equipe de estilo da marca bebeu da água de Salvador para elaborar a coleção, que busca revelar todos os itens da capital baiana, incluindo a beleza presente no degradado.

O backstage estava sob o comando de Robert Estevão, que acompanhou atentamente sua equipe na execução dos cabelos e maquiagens.

Foram 3 looks:

1. Os modelos vestidos de anjos, que ficaram espalhados pelo local (em cima de trem desativado, tratores e amontoados de ferro), tinham make com pele corrigida (bem branca) e lábios apagados com lip erase, da Mac.

2. Cinco modelos, sendo três meninos e duas meninas, estavam com a make mais chamativa, em que a vibe do heavy metal da banda Kiss invadiu o cenário, com um olho preto geométrico. O produto usado para garantir o desenho perfeito foi o Fluidline, da Mac.

3. As demais modelos tinham um look chique, que pode ir para a vida real (todos os produtos são da Mac).

As madeixas foram divididas em três (uma no topo e uma de cada lado) e em cada uma foi feita uma trança mais solta. Na parte de trás elas foram unidas e trançadas novamente. O toque “podrinho” vem ao puxar as mechas de forma desunida, para abrir os fios e deixar o trançado mais despojado.

O desfile da Cavalera ainda foi palco de manifesto. Os principais estilistas que desfilaram no SPFW, liderados por Paulo Borges, diretor artístico da semana de moda paulista e do Fashion Rio, usaram uma camiseta com a mensagem: “Presidenta Dilma, precisamos falar com você! A moda agradece”. Eles exigem um encontro com a Presidente da República para discutir os planos do governo para a moda. Esperamos que essa atitude renda bons frutos!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'