Não há dúvidas que os mineiros trazem emoção a passarela do São Paulo Fashion Week. Gloria Coelho, Ronaldo Fraga e Patricia Motta brilharam nesta temporada. E esta última, especialista em transformar o couro em objeto de luxo, apresentou uma coleção rica, que celebrou duas décadas da marca.

E como 20 anos não são 20 dias, uma “mineirada” bonita desembarcou na capital paulista para prestigiar o fashion show. Aninha Miranda, velha conhecida e colaboradora do Fashionistando (lembra dos textos “Aninha Responde”?), é uma grande amiga da estilista e não poderia deixar de estar presente.

A consultora de imagem optou por cores neutras, mas ainda sim com detalhes que fizeram a diferença. A começar pela bela saia de couro de Patricia Motta (claro!), que trouxe uma mistura de tons que se completam. Vale dizer que peças com as lateriais escuras dão um efeito ótico que “emagrece”, deixa o corpo com mais contorno.

E para manter a linha elegante, Aninha compôs a peça destaque do look com uma clássica camisa, com print de cobra. “Os tons são semelhantes e isso enriquece o mix”, enfatiza.

Em meio a tanta gente com produções diferentes e ultra chamativos durante a semana de moda, o que ganha destaque é a elegância. Tem como não amar esse look?

Veja tudo sobre o desfile de Patricia Motta aqui!

Uma Resposta para “SPFW: Aninha Miranda”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'