Quem disse que para ir a uma semana de moda é preciso estar “montada”? Na verdade, os looks mais glamurosos que vemos no São Paulo Fashion Week são das celebridades que vão ao evento apenas para assistir um desfile ou outro. O restante das pessoas que percorrem a Bienal são, em grande maioria, da imprensa, que estão lá para trabalhar muito e, por isso, sempre lançam mão de produções confortáveis. Mas, é claro, com um toque de moda.

E a gente encontrou com a Ana Luisa, fotógrafa e produtora de moda, assim que ela chegou à Bienal para mais um dia de trabalho. Ela é de Santa Catarina e sempre está no SPFW para cobrir o evento.
Ana contou que adora peças com ares românticos e com toque vintage. Prova disso é que a camisa do look foi feita por uma costureira, quando sua mãe era jovem. O tecido, que parece uma renda, é uma fofura, né?

Como fotógrafos às vezes tem que se contorcer para conseguir um bom clique, calças são sempre bem-vindas. Ana Luisa deu uma quebra na doçura do azul clarinho e optou por uma calça preta básica. Para arrematar, um cinto neon, que levantou o look.  “Curto mesclar coisas antiguinhas e dar um toque de modernidade”, disse.

E nessa vibe de querer inserir um ar contemporâneo no visual, Ana optou pelo calçado do momento: creeper. Já falamos dele aqui e sabemos que muita gente ainda não curte. Mas, observe como a produção da Ana ficou jovem e nada pesada com esse calçado! O metalizado é outra trend que todo mundo ama e é super moderna. Adoramos essa produção!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'