A 36ª edição do São Paulo Fashion Week não poderia ter começado mais estrelada. Com um casting composto por tops internacionais, a Animale apresentou suas apostas para o inverno 2014, no Parque Villa Lobos.

A catarinense Aline Weber, de 24 anos, veio a São Paulo exclusivamente para o desfile da marca. E o look para o agitado dia de trabalho não poderia ser outro: uma produção completa da Animale! “Escolhi esse vestido longo e adorei o detalhe de renda que ele tem na frente. Para compor, optei por esse casaquinho azul e preto, que tem um leve brilho. Os botões trabalhados conversam bem com o detalhe do vestido. Acho que ficou harmonioso”, explica.

O toque final do look ficou por conta do par de óculos redondos, com pegada retrô, que reflete super bem o estilo da modelo. “Eu sou meio hippie rock’n roll e adoro modelos de óculos redondos, pois trazem um ar anos 70, meio Beatles”.

No movimentado backstage ela nos contou onde não deixa de ir quando visita São Paulo. “Eu amo o restaurante Bar des Arts, pois tem uma atmosfera muito legal, que nem parece que estamos na loucura que é esta cidade. Ele tem um lindo jardim, cheio de árvores e é bem aconchegante”. Para quem for conhecer o restaurante, ela indica um delicioso risoto de camarão. “Não tem melhor! É irresistível. Só de falar me dá vontade de correr para lá agora”, confessa.

Nem precisa dizer que a sugestão da top deu água na boca, né?

2 Respostas para “SPFW: Aline Weber”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'