Alexia é daquelas raras mulheres que exalam sofisticação sem esforço. Ela tem aquela elegância natural em todos os seus looks, sem falar do seu carisma, que é contagiante! É sempre bom encontrá-la, seja no SPFW ou em Belo Horizonte.

A blogger mineira, que comanda o No Ateliê, desfilou pelos corredores da maior semana de moda da América Latina com uma forte tendência: a saia lápis. Sem dúvidas, essa peça dá o tom desta temporada, que rola no Parque Cândido Portinari.


É incrível o quanto essa peça se tornou queridinha das fashionistas por aqui! E é de se apaixonar mesmo: “estou amando essa saia desde que comprei. Só não uso mais por falta de oportunidade”, confessa Alexia, que criou uma produção hi-lo, nada careta. Outra vantagem é que o shape valoriza as curvas da mulher.

Observe que se ela tivesse optado por uma camisa e um scarpin, o look teria uma pegada mais formal. No entanto, ela investiu na anabela e jaqueta de couro, o que garantiu um toque despojado e com informação de moda. Mais atual impossível!

Vale destacar que o poá é hit desde os tempos da vovó, né? As bolinhas sempre estão presentes nos desfiles e volta e meia aparecem em composições interessantes como essa. Adoramos!


2 Respostas para “SPFW: Alexia Carvalho”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'