Pode parecer redundante chamar um editorial de “Special Brides”, já que todas as noivas são especiais. Cada uma com seu estilo e perfil de vida, o legal é conseguir trazer essa história também para o dia mais sonhado de todos.

E quem disse que noivas de cabelos soltos ou presos com tiara estilo princesa está over, fora do contexto? Há espaço para todos os gostos, desde que haja legitimidade e sintonia com quem o usará. Mas, esse veredito deve ser dado pelo profissional de beleza da sua confiança. Ele vai olhar para você, observar cada traço e extrair o seu melhor. Afinal, o importante é estar deslumbrante na hora do sim!

Está de casamento marcado e em busca de inspirações para sua super produção? Esse shooting produzido pela equipe do Jacques Janine nos inspirou a admirar esses perfis diferentes de noiva. Escolha o seu favorito:

Está cada vez mais atual os penteados soltinhos. Fios precisamente displicentes, adornam o rosto e dão um ar moderno, que foge do “certinho”. Foi-se a época onde as madeixas ficavam perfeitamente penteadas.

Independente do seu estilo, é possível seguir essa proposta. Basta observar cada uma das noivas desse editorial. Acredite: essa tendência vem das passarelas (lembra dos vários coques “podrinhos” que já mostramos?) e se adequou à sofisticação que o momento requer. O segredo está nos fios devidamente preparados com mousse. O cabelo ganha um volume especial e permite que os presos fiquem mais “cheios”.

O segundo look é uma excelente escolha para os casamentos praianos. Primeiramente modelados com babyliss, os cachos são soltos de uma maneira despojada. Nessa produção os fios ganham um toque “fresh” totalmente desejável! Para arrematar, opte por uma make leve, que revela o frescor da cerimônia e realça a sua beleza natural.

Mas, se você é do time das românticas, esse resultado pode ser conquistado com um leve torcido lateral e uma peça delicada, como a usada pela modelo. O resultado exala delicadeza, né? Observe que a make é imponente e também delicada. Destaque para os olhos bem esfumados e para o blush rosado.

Você é uma noiva mais ousada? Então esses dois últimos com certeza lhe saltaram aos olhos. O primeiro é bem contemporâneo, com um mix de trança embutida com torcidos mais abertos e muito spray finalizador. Essa produção abre o rosto e “pede” por olhos super elaborados. Nesse look você pode usar várias opções de peças de cabeça, tamanha a versatilidade. Sem falar que combina com vários tipos de cerimônia!

A última traz uma releitura dos anos 70, período que está super em alta (saiba mais aqui) na moda. Essa talvez seja a opção mais controversa, mas, que não precisa ser reproduzida com tamanha literalidade.  Se você é uma noiva de atitude e se agradou dessa beleza, explore do volume e abuse de uma bela peça para prender os fios na lateral.

Viu como toda noiva pode ser especial? Siga o seu estilo e seja feliz!

 

Créditos:
Fotos: Bruno Bralfperr
Assistente de fotografia: Renato Machado
Direção: Chloé Gaya e Maurício Pina
Styling: Sator Endo
Local: Jacques Janine Jardim França
Hairstylists: Maurício Pina, Teru Takahashi e Toni Borim
Hairstylists assistentes: Ana Lucia Freitas, Jéferson Rafael, Patrícia Nascimento, Vinícius Marques
Maquiagem: Chloé Gaya, Mônica Bertolo e Rose Fernandes
Manicure: Renata Lourenço, Rosa Guimarães e Rosmarie
Vestidos: Pó de Arroz

Uma Resposta para “Special Brides!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Tendências'