Em abril de 2011, Duda Bündchen fez sua primeira aparição como modelo aos quatro anos de idade em uma campanha da marca infantil catarinense Brandili Mundi. Este ano, aos cinco, Duda foi contratada pela marca a assinar sua primeira coleção solo, seguindo a passos largos a carreira da tia, a über model Gisele Bündchen, que já assinou coleções para a C&A.

Para quem duvida que a menina teve alguma coisa a ver com a coleção além de associar seu nome e lindo rostinho, o diretor comercial da Brandili contou à Forbes Magazine que Duda opinou sobre estampas, cortes e detalhes e teve contato com todo o processo de criação. “Baseado no briefing que recebemos dela, criamos uma coleção em colaboração. Todas as peças foram aprovadas pela Duda, cuja inspiração romântica com certeza vai agradar meninas de todas as idades”, completou.

Crédito: Forbes

Além da notória boa genética da família Bündchen, Duda também puxou da tia a paixão por materiais naturais – Gisele possui uma marca de cosméticos verdes, a Sejaa. A coleção primavera/verão 2012/2013 Duda Bündchen para Brandili Mundi foi produzida com tecidos e tecnologia eco-friendly e estará nas lojas próprias, na loja virtual da marca e em multimarcas por todo o Brasil a partir de julho.

Assista ao vídeo da campanha:

3 Respostas para “Sobrinha de peixe…”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'