Oh la la, Paris! A cidade exala romance e há beleza por onde se olha. A arquitetura é surpreendente, a língua é bela de se ouvir, o Rio Sena é um convite para passear sem hora para acabar, a culinária é sensacional e a torre… Ah! A torre! A primeira reação quando a vemos de perto é dizer um longo “UAU”, depois todos ficam alguns segundos em silêncio, contemplando. Sim, ela é isso tudo e muito mais.

Escultura icônica com 324 metros de altura e 10 mil toneladas de ferro, ela foi construída com o objetivo de ser desmontada após a Exposição Mundial em 1889. Até que os parisienses fizeram Gustave Eiffel desistir desse plano maluco e mantê-la na cidade. Hoje ela é uma das atrações mais visitadas do mundo.

Alguns podem até reclamar do jeito “frio” e objetivo dos parisienses, mas nem isso tira o brilho da cidade luz.

É por isso que todos os dias, casais apaixonados percorrem ao redor do monumento, irradiando um clima delicioso – mesmo nessa época de tempo mais frio. E para que as fotos da sua viagem dos sonhos não se resuma apenas a selfies, que tal registrar os lugares belos da cidade com quem conhece os cantinhos mais especiais e ainda fala português? Bom, né?

Leandro Dias é um fotógrafo brasileiro que mora em Paris há 3 anos e dedica o seu tempo em clicar o amor. “Paris é uma cidade insuperável. Não conheço todo o planeta, mas afirmo que aqui a atmosfera é diferente”, enfatiza.

O antigo professor de matemática vive um caso de amor com a cidade e se orgulha por fazer parte da história de casais apaixonados, famílias em férias e até debutantes. “Muitas festas de 15 anos tem usado esse tema e as meninas vem fotografar aqui”, conta.

O resultado? Leandro tem conquistado muitos seguidores nas redes sociais porque as suas imagens são incríveis e se tornam objeto de desejo para quem planeja passar por Paris. Aproveitei minha visita por lá e agendei minha sessão (foi um milagre conseguir uma brechinha na concorrida agenda dele!). Achei o resultado incrível! As fotos estão aí e não me deixam mentir. Tivemos uma sinergia legal e tudo fluiu com naturalidade… Nem vimos o tempo passar!

Ele tem carinho e ama o que faz. Isso já é uma enorme vantagem. Ao final, você recebe todas as imagens e pode usá-las como quiser. Aconselho fazer um álbum e emoldurar. É algo que você vai se lembrar pelo resto da vida!

Para quem se interessou, Leandro oferece alguns pacotes que podem incluir fotos apenas na Torre Eiffel e/ou em demais pontos da cidade. São opções flexíveis para que você não deixe de aproveitar a oportunidade. Afinal, não se vai para Paris todos os dias, certo?

Foi uma ótima experiência, que agora quero repetir em todas as viagens. Basta saber se o Leandro topa me acompanhar!

 

 

Entre em contato e agende a sua sessão:
Site: www.fotografoemparis.com
Instagram: @fotografobrasileiroemparis
Fanpage: facebook.com/Leandro-Dias-Fotógrafo-em-Paris
Email: fotografoemparis@hotmail.com

3 Respostas para “Sessão de fotos em Paris!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Dicas / Turista'