SPFW sem frisson não é SPFW. E o grande agito da maior semana de moda da América Latina aconteceu ontem, no seu encerramento. O motivo de tanto babado, confusão e gritaria não foi Gisele Bündchen. Porém, o sobrenome da vez também é ovacionado por milhões de brasileiros: Meneghel. Mas, não é Xuxa, é Sasha.

Isso mesmo: Sasha Meneghel foi a estrela do desfile da Coca-Cola Jeans, que encerrou a edição SPFWtransN42. O fashion show marcou a estreia da marca no evento e também o début de Sasha no mundo da moda. A filha da Rainha dos Baixinhos tem apenas 18 anos e é estudante de design de moda na renomada Parsons The New School of Design, em Nova York.

coca-cola-jeans-spfw-sasha-fashionistando-desfile

O primeiro look usado por Sasha Meneghel no desfile

E este é só o começo de uma parceria entre Sasha Meneghel e a Coca-Cola Jeans. Isso porque a estudante também assina uma coleção-cápsula para a marca. A previsão é que as peças estejam disponíveis para vendas a partir de fevereiro.

297881_653972_coca_colajeans_064

Sasha também encerrou o desfile e, com um look all jeans, desfilou ao lado de Di Ferrero, Carol Oliveira e Arthur Nory

A COLEÇÃO DA COCA-COLA JEANS

A marca propõe uma viagem ao oriente. As paisagens, lugares, elementos, arquitetura e tecnologia serviram como ponto de partida para uma coleção repleta de recortes geométricos, shapes envelopados – inspirados em origamis –, acabamentos com abotoamentos internos e modelagens amplas.

O jeans é protagonista da coleção e aparece em versões blue e black. Mas, além dele, peças metalizadas, em tom prata, ganham destaque e trazem à tona uma das principais tendências da próxima estação.

coca-cola-jeans-spfw-sasha-fashionistando

Destaque para os shapes oversized que aparecem em moletons, jaquetas e coats

coca-cola-jeans-spfw-sasha-fashionistando1

A próxima estação será dominada por peças metalizadas!

Fotos: Marcia Fasoli // Alexandre Schneider

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'