Casamento é cheio de delícias e muita correria – mas preferimos deixar a parte complicada de lado. É hora de planejar o seu dia de princesa! Toda noiva que se preze quer estar impecável, perfeita.

E não é para menos, né? Casar é um dos acontecimentos mais esperados. Crescemos já sonhando em encontrar o amor da nossa vida e viver um lindo romance. E como em um conto de fadas perfeito, sempre vem à tona a história da Cinderela, provando que um par de sapatos pode mesmo mudar a vida de uma mulher! rs

E este acessório é mais um ítem delicioso de se escolher durante os preparativos. Pode crer: ele é mais importante do que se imagina. É preciso levar vários ítens em consideração para sair à busca do par perfeito!

Se a noiva é mais alta que o noivo, o salto baixo é mais que bem-vindo para que não haja tanta diferença no altar. Se o caso for o inverso, a noiva tem infinitas opções para ficar mais alta! Nosso conselho: saia em busca dos modelos meia pata (aquele tipo de salto que também fica à frente) o conforto será muito maior.

Fizemos uma seleção com modelos de estilos variados, para te inspirar a fazer uma boa escolha! Tenha em mente que é possível fazer com que o seu casamento tenha a sua cara em todos os detalhes! Durante muitos anos o clássico scarpin era a escolha certeira. Hoje os tempos mudaram e surgiu muita coisa nova, vantagem dos tempos modernos. Olha só:

Noivas mais tradicionais normalmente optam por sapatos sem muitos detalhes, mas é possível apostar em modelos mais neutros e que também sejam charmosos. A Schutz investe em scarpins mais elaborados, como o par cheio de brilhos. Luana Jardim, especialista em saltos altíssimos, apresenta também o delicado modelo da sandália em tiras.

Já as noivas fashionistas são mais ousadas, né? Cristais e pedras são mais do que bem-vindas para quem é deste grupo. Um acessório de fundo nude com toque dourado agrega modernidade e surpreende, mesmo se o modelo for tradicional, como o da Dellela. Sair do óbvio pode ser bom! Que tal arriscar?

Mas quem disse que noivas só podem usar sapato branco? Quem faz pesquisas por imagens inspiradoras na internet com certeza já encontrou belas fotos onde as estrelas do evento usavam cores nos pés, e a maioria são de casamentos internacionais. Parece que as gringas tem mais liberdade para ousar, né?

Se este for o seu caso, escolha um calçado forrado com tecido fino, como um cetim de seda. Jamais opte por um feito em couro puro! Esse acabamento deixa o calçado com ar casual.

Esta proposta permite que você faça belas combinações! Que tal imaginar suas damas usando sapatos da mesma cor do seu? O tom escolhido pode ainda ser fortalecido na flor de lapela do seu noivo e do seu bouquet, tudo na mesma tonalidade. As fotos ficarão incríveis!

Noivas românticas, com casamentos diurnos e em local aberto tem escolhido a boa e “velha” Melissa. Essa modinha começou a crescer com o modelo que tem um lindo coração, daí a marca percebeu que era hora de apresentar mais novidades. Daí desenvolveu dois modelos especiais, pensados exatamente para a data, aliando conforto (o salto médio é mais um atrativo para aquelas que não aguentam ficar nas alturas) e beleza.

Ambos exalam doçura! O Melissa Ultragirl é uma sapatilha peep toe clássica e a Melissa Lady Dragon tem o leve saltinho. As duas possuem aplicações de cristais Swarovisk.

As noivas Melisseiras poderão encontrar os novos produtos na Galeria Melissa de São Paulo e na loja virtual da marca, além dos 9 Clubes Melissa em Belo Horizonte. Uma boa sugestão é apostar no salto para a cerimônia e lançar mão da sapatilha para curtir muito a festa.

Já conseguiu escolher o seu modelo favorito? Torcemos para que você encontre o par perfeito! <3

 

Informações sobre os Clubes Melissa em Belo Horizonte: 31 3658-2548

Uma Resposta para “Sapatos de noiva!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Dicas'