Acredito que, ultimamente, o termo “diva” está bastante banalizado. Basta dar uma rápida olhada no Instagram e contabilizar em quantos comentários a palavra aparece. E sou super a favor de reservar tal elogio para estrelas que realmente possuem aquele glamour extra, tão característico das musas hollywoodianas do passado. Afinal, não há palavra melhor para definir nomes como Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elisabeth Taylor, Grace Kelly e Brigitte Bardot, concorda?

Mas, é claro que algumas (poucas!) estrelas atuais também merecem a honra de carregar tal título. Cito como exemplos as belas Angelina Jolie, Anne Hathaway, JLO, Julia Roberts e, as mais novas da lista, Blake Lively (muito mais por suas presenças memoráveis em red carpets, do que por seu desempenho nas telas) e Lupita Nyong’o.

E uma, em especial, merece ser definida como DIVA por infinitas razões! Ela já foi Miss Simpatia duas vezes, é uma das rainhas das comédias românticas que nos fazem sonhar com príncipes encantados (que não existem, tá garotas?), já ganhou um Oscar e, aos 50 anos, é uma das atrizes mais lindas de Hollywood. Não poderia ser outra pessoa, se não ela: Sandra Bullock!

Sandra merece todos os elogios. Envelhecer em um ambiente em que a beleza é tão valorizada, como em Hollywood, tende a ser algo cruel! E ela soube como poucas encarar a idade como algo natural e que, inclusive, só tem a acrescentar para uma atriz. Não há dúvidas de que está em sua melhor fase!

Se tem botox e outras intervenções ali? Não sabemos! Mas, caso Sandra tenha usado esses recursos, o fez da forma mais correta e natural possível, não é mesmo? Está linda, com uma pele invejável, cabelos incríveis e um corpo de fazer as novinhas de 20 e poucos pirarem (e me incluo nessa!).

O que dizer sobre suas aparições nos red carpets? Como é difícil Sandrinha errar! Sua presença sempre gera expectativas e não é sem razão! Seja com longos elaborados ou curtinhos diferenciados, a atriz sabe escolher modelos que combinam com seu visual e personalidade.

Não é só o visual de Sandra Bullock que se destaca. A atriz também é conhecida por sua solidariedade. Já ajudou vítimas de desastres como o terremoto no Haiti e tsumani no Japão e tem três cães deficientes. Além disso, adotou o seu único filho, o pequeno Louis.

Também é claro que não foram poucos os que já se renderam à sua beleza e simpatia! Gatos como Mattew McConaughney, Ryan Gosling e Ryan Reynolds são apenas alguns de seus ex-namorados, tá? Se tinha alguma dúvida, agora pode confessar: você também quer ser Sandra Bullock, né?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Novidades'