Não é segredo para ninguém que Samuel Cirnansck é um dos nossos estilistas favoritos. Afinal, ele é capaz de construir vestidos milimetricamente pensados, com detalhes que surpreendem e modelagens femininas ao extremo. E durante o SPFW, um dos designers mais amados pelas noivas brasileiras mais uma vez inovou. “Farei um desfile apenas com vestidos curtos”, adiantou para o Fashionistando uma semana antes de sua apresentação.

Mas, o fato de os modelos trazerem comprimentos midi não tiraram a graça e esplendor do fashion show. A sofisticação e elegância de sempre estavam lá, em vestidos ricos em bordados, plissados, dobraduras e outros adereços, como a seda desfiada em várias camadas, marca registrada de Samuel.

E os shapes eram os mais diversos possíveis. Do tubinho justíssimo ao modelo amplo e muito rodado. No entanto, todos tinham algo em comum: bojos estruturados e cinturas marcadíssimas. Destaque para o vestido que a modelo Marcelia Freesz usou, para fechar o desfile, e que desenhou sua silhueta com perfeição.

Na passarela existiam modelos ideais para noivas românticas e modernas, que sonham com um casamento no campo. Mas, também havia opções dignas de tapete vermelho. E, como sempre, a gente sai da sala de desfile com aquela gostosa sensação: encantamento.

[nggallery id=114 template=galleryview images=0]

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'