Camila Coutinho dispensa apresentações. A blogueira, que há mais de cinco anos comanda o Garotas Estúpidas, é uma das mais queridas do Brasil. Prova disso são os milhões de acessos mensais e o destaque que o GE também tem lá fora. E na semana passada Camila marcou presença em dois eventos em BH: um na Zezé Duarte e outro no Griffe Show.

Já contamos aqui que está rolando a 15ª edição do Griffe Show, lembra? Na última quinta-feira, dia 31 de maio, o bazar promoveu uma ação muito interessante: o Esquadrão do Griffe Show. Quatro blogueiras de moda foram convidadas para transformarem totalmente quatro clientes do evento.

A brincadeira começou no Salão Clip, na Savassi, e incluiu corte, tintura, make, entre outros cuidados com a beleza. E uma das blogueiras que participou da ação foi a querida Camila Coutinho.

Durante o trajeto entre o Clip e o Griffe Show, Camila contou que está em uma fase tons terrosos. E o look não mente, né? A saia de camurça + o cardigan com estampa de onça traduzem muito bem este sentimento. Esta combinação não tem erro!

Para complementar e trazer um toque de cor para a produção, a blogueira apostou no brinco em tom azul turquesa. “Agora que cortei o cabelo estou explorando mais os brincos grandes”, disse.

Camila ainda contou que adora vir à Belo Horizonte. “Amo BH! Já vim aqui duas vezes e adoro o povo! Além disso, as meninas se vestem super bem e os restaurantes são ótimos. Ontem almocei no Merlin e achei muito bom”. Anote a dica!

Uma Resposta para “Salão Clip: Camila Coutinho”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'