Burgundy é, sem dúvidas, a cor do inverno 2012. E foi nesta gradação que Ana Luiza, marketing do Griffe Show, apostou para compor um look charmoso e super feminino. A camisa é da grife mineira Renata Campos e conta com a estampa exclusiva de elefantinhos. Linda!

Já a saia, que traz a tonalidade hit da estação, foi um achado no Griffe Show (já falamos aqui sobre o evento). Ana garimpou a peça na Joss, por um preço irresistível. Se você curtiu, corre lá que ainda dá tempo! O evento acaba domingo, dia 17.

Ela contou que apostou nesta produção porque iria ficar o dia inteiro fora de casa e precisava de um look versátil, isto é, que ficasse bem tanto de dia, quanto de noite. Durante a manhã, ela usou a sapatilha da Farm (também achado do evento) e, para o coquetel à noite, ela deu um up no visual com um salto.

E como a Ana adora encontrar peças diferenciadas no Griffe Show, ela também garantiu por lá o cinto e as pulseiras. Bom, pelo look  já deu para perceber que está valendo um visitinha no Griffe, né?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'