Não importa o corte, o material ou o estilo, o que vale é nos sentirmos bem com o que vestimos. E isso não tem preço. A autoconfiança é algo que transcende a mulher e contamina quem está por perto. Todo mundo percebe quando “aquela pessoa” é feliz e tem autoestima elevada. Isso não é só conseqüência de ter um corpo de modelo, é reconhecer que podemos ser lindas e nos sentir incríveis com as ferramentas que temos em mãos.

Uma das peças mais charmosas já criadas é a saia. Ela marca o figurino feminino há décadas e vêm se transformando do modelo original, rodado, longo e pesado. E já que estamos no verão, a palavra de ordem é leveza! Com o calor, chega a hora de deixar o corpo à mostra com produções alegres e despojadas. Depois do short, sua opção certamente será a saia. Observe que essa peça tem versatilidade absurda e pode ser a sua escolhida para um passeio com os amigos ou se aventurar na balada.

E nesta temporada, algumas tendências conquistaam as ruas: mullet, modelos em renda, com aplicações, estampadas e em couro são o top 5 da estação.

Grande aliado na hora de arrasar, o salto combina muito com os looks compostos por saias. Na hora de fazer um produção mais cool, escolha as anabelas. As pernas ficam mais torneadas e estica a silhueta. Quem não quer? Mas, durante um programinha mais light, as rasteiras são a pedida certeira para aliar conforto e beleza.

O modelo pode te acompanhar até para trabalhar. Opte por shapes minimalistas e cores neutras, combinadas com camisas. Fica sóbrio, elegante e atual.

[nggallery id=95 template=galleryview images=0]

.

E aí? Vai querer aumentar sua coleção? Afinal, no verão não dá para sair sem saia!

.

Onde encontrar?

Alphorria | Jardin | Siberian | Allori | E.Store | Asics | Memove | Rapsodia

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Tendências'