Esporte é tudo de bom, né? Mas não é só na academia que podemos praticar exercícios. Já pensou em fazer pequenos percursos de bike? Esse hábito é muito comum em vários países da Europa, com destaque para as incríveis ciclovias da Holanda. A boa notícia é que essa visão de sustentabilidade e mobilidade têm chegado ao Brasil, e os prefeitos têm investido no surgimento de vários espaços dedicados às bicicletas.

Mas você pode pensar que isso é só coisa para os meninos, que é impossível usar roupas bacanas e pedalar no dia a dia. Ninguém melhor que uma estilista ciclista para pensar em uma solução para este problema, não é mesmo? A gaúcha Georgia Halal, conhecida por suas roupas sob medida, faz trajetos sobre duas rodas em São Paulo, onde mora, e criou a Bike Chic.

O bacana é que as peças trazem conforto sem ter cara de roupa de ginástica. Os tecidos utilizados são planos e confortáveis. A estilista desenvolveu uma linha feminina com peças variadas, como vestidos, saias, shorts, macacões e calças. O destaque é a saia-short, além das t-shirts de algodão com estampas e frases que incentivam o movimento em apoio ao uso da bike. Outra surpresa é que na coleção também estão incluídos sapatos, com ou sem saltos, com design projetado em proporcionar conforto e equilíbrio. Até as queridinhas da temporada, as espadrilles, podem ser encontradas no atelier de Moema, em SP, que inclusive tem um bicicletário na porta. Além de ser um alívio para quem já pedala, é uma maneira de trazer novas adeptas, concordam? Outro atrativo: quem visitar o atelier de bicicleta ganha 10% de desconto na compra de qualquer peça da coleção Bike Chic. Com fotos tão lindas e peças hiper despojadas e atuais, difícil será encontrar alguém que não queira pedalar!

 

 

Serviço:

ATELIER GEORGIA HALAL
Rua dos Pinheiros, 339 – Pinheiros- SP
(11) 3063-1141
www.georgiahalal.com.br


Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'