Ah, Ronaldo Fraga! Sempre ele. Esse mineiro nos enche de orgulho e admiração a cada nova conquista. E agora, ele extrapolou as fronteiras do nosso país para mostrar seu talento no velho continente.

Isso porque o estilista foi convidado para representar o Brasil na maior feira de couro do mundo, a LINEAPELE, em Bologna, cidade charmosa da Itália. E, diga-se de passagem, que tem o melhor gelato do mundo (mas isso é assunto para outro post)!

Lá em Bologna, Ronaldo proferiu ontem, dia 12 de março, uma palestra sobre o seu trabalho de pesquisa e desenvolvimento com o couro para a criação do seu inverno 2014, desfilado no SPFW. Batizada de “CARNESECA”, a coleção foi inspirada no universo do semiárido brasileiro. Veja aqui como foi o desfile!

Após se apresentar na bella Itália, Ronaldo segue rumo a agitada Londres. O motivo? Pela segunda vez o estilista foi selecionado pelo DESIGN MUSEUM como um dos cem designers mais influentes do ano! Muito incrível, né? A peça que estará em exibição é este vestido de couro, da coleção CARNESECA. A mostra fica em cartaz do dia 25 de março a 20 de agosto. Parabéns, Ronaldo!

> Quer conhecer os lugares favoritos de Ronaldo Fraga em Belo Horizonte? Confira aqui.

2 Respostas para “Ronaldo Fraga na Europa”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Cultura / Radar'