O designer Rogério Lima sempre surpreende. E, durante a 10ª edição do Minas Trend Preview, não foi diferente. O desfile da grife mineira especializada em bolsas foi intrigante e emocionante por vários motivos. Primeiro, porque as bolsa de Rogério Lima verdadeiramente são incríveis e diferentes de tudo que é comum neste segmento.

Para o verão, ele abusou do couro envernizado e do camurça, em tons fortes e vibrantes, como amarelo e laranja, e também nas cores pastel, que prometem ser hit na próxima estação. Algumas peças ganharam recortes e formas assimétricas, que remetem a lapidação de pedras preciosas. Este toque geométrico deixou as bolsas ainda mais exclusivas.

[nggallery id=47 template=galleryview images=0]

Segundo, porque ele mostrou que seu processo criativo é bem diferente do que estamos acostumados a ver. Ao invés de desenhar suas peças, ele faz protótipos em cartolina, que são exatamente iguais aos modelos finais. E nesta temporada ele decidiu mostrar esses projetos na passarela. O publicou amou e muita gente achou que era, simplesmente, um versão branca dos acessórios desfilados.

Por fim, porque ele trouxe um toque de amor, ousadia, animação e alegria para a passarela. Lembra da coleção “Amores Inesperados”, de Rogério Fernandes, que mostramos aqui? Pois é, Rogerio Lima fez uma parceria com o artista plástico e os modelos desfilaram usando as peças desta divertida coleção. Um verdadeiro sucesso!

[nggallery id=46 template=galleryview images=0]

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'