Como já falamos aqui, o dia 26 de abril foi de festa para o estilista Rodrigo Fraga, que comemorou 20 anos de carreira. Além do desfile retrospectivo, o evento também contou com uma novidade: o lançamento do primeiro curta-metragem produzido, roteirizado e editado pelo estilista.

O filme “Uma lembrança feliz de dias de flores” faz parte da campanha que apresenta a linha “Costura Especial”, desenvolvida sob medida para clientes exigentes, amantes da alfaiataria.

Rodrigo explicou que o filme surgiu da ideia de criar uma forma duradoura de comunicação seu cliente. “Um catálogo e uma campanha de moda envelhecem, mas um filme é como uma boa música, sempre permanece. Por se tratar de uma linha especial, procurei fazer algo que fosse igualmente único”, conta. O curta tem como temática o casamento e possui passagens que, em alguns momentos, causam questionamentos em quem assiste.

E a felicidade estampada no rosto do mais novo diretor era algo impossível de não perceber. A satisfação com o resultado final do projeto foi expressada por Rodrigo diversas vezes durante o evento. “É o primeiro trabalho que faço, em 20 anos de carreira, em que fico 100% feliz com o resultado. Como todo estilista, nunca fiquei totalmente satisfeito em minhas coleções, sempre acho que poderia fazer algo melhor. Mas, nesse filme eu consegui! Por isso estou feliz em comemorar a data com essa novidade”, revelou Fraga, com um sorriso contagiante.

Ficou curioso? Então, confira o curta:

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Cultura / Radar'