Se tem uma coisa que toda mulher antenada fica de olho é em acessórios. Não é novidade que saber escolher os elementos certos pode mudar completamente uma produção básica promovê-la para um status de sofisticação.

Assim fomos conquistadas pela Papagalla. Quem fica ligado nas redes sociais já deve ter visto algum post da marca, que investe em peças vistosas e que realmente não passam despercebidas. Perfeitas para mulheres modernas e de atitude, a marca trabalha com acessórios diferenciados e realiza um trabalho muito profissional.

Nina Maretti é o nome por trás da loja e, como não poderia deixar de ser, se diz completamente apaixonada por acessórios. “Desde adolescente eu já “vestia” minhas bijoux antes mesmo de escolher a roupa. Brincões sempre foram os meus prediletos”. A designer abriu mão do jornalismo para perseguir outro rumo – e deu super certo. A Papagalla existe oficialmente desde 2007 e se consagrou como uma marca que sempre busca pela autenticidade.

E é justamente por conta desse desejo contínuo por um design inovador e diferenciado que a label se consagrou e conquistou vários seguidores. Para o verão, Nina apresenta a coleção “Riviera”, inspirada no México. As cores vibrantes e a pegada artesanal marcam presença. “A Riviera Mexicana é um lugar lindo, destino procurado por várias celebridades e que traz muitas referências interessantes para o design”, conta.

Como a Riviera é uma coleção extensa, Nina a dividiu em três famílias:

Resort“Vem acompanhada de muitas franjas, cristais, cascalhos e pedrarias. Perfeita para usar na praia, seja no fim do dia ou até para curtir o sol

papagalla-acessorios-fashionistando-03

Juicy – Destaque para as peças em acrílico e resina, que trazem pitadas funny para o visual. “São peças mais planas e não muito rebuscadas, que garantem contemporaneidade ao visual”.

papagalla-acessorios-fashionistando-04

Étnica“Este é o ponto forte da coleção, com destaque para o trabalho handmade com fios de seda misturados a cristais Swarovski. O resultado é um boho chic ultra sofisticado!”.

papagalla-acessorios-fashionistando-01 papagalla-acessorios-fashionistando-02

Uma coisa é comum entre as três famílias: não faltam peças que mesclam metais, tecidos e cores vibrantes, no mais fiel estilo mexicano de ser. Colares alongados e vistosos tiram a monotonia de qualquer produção e “casam” perfeitamente com os dias de sol. Não faltam peças-desejo na coleção da Papagalla!

Basta ver as fotos produzidas pela marca para se teletransportar – e desejar – para esta pegada caliente. Fuja do convencional nesta temporada e invista em acessórios que vão agregar beleza e personalidade ao seu visual!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Compras em BH / Moda'