Eis que estávamos perambulando pelos corredores do São Paulo Fashion Week e logo avistamos uma garota com um look diferente e super despojado; longe das sainhas de babado que acabaram sendo quase uniforme entre as fashionistas na semana de moda.

Chegamos para fotografá-la e ela logo abriu um sorrisão. Nesse instante tivemos a ótima coincidência de conhecer Luitha Miraglia, a Riachuelo Fashion Girl. Lembra que divulgamos o concurso aqui? Então, ela realmente faz jus ao título e mostrou grande desenvoltura para compor produções que saiam do óbvio.

Hoje, com agenda apertada, a adolescente viaja por todo o pais divulgando a fast fashion. Luitha nos contou que fez um vídeo super caseiro e que enviou o material no último dia de inscrições. “É porque tinha quer ser mesmo”, afirma.

Agora vamos ao look? A loira fez um mix super bacana com peças que são hit da temporada, mas sem formar um conjunto clichê. “Fui na sessão masculina em busca de algo diferente, lá encontrei essa t-shirt”, contou.

O modelo estampado e com shape mais largo ainda recebeu um truque de styling: as manguinhas dobradas. Para dar um detalhe ainda mais atual, Luitha recorreu à camisa jeans amarrada na cintura (dica que já demos aqui) por cima de uma calça neutra e skinny. A bolsa de franjas e os anéis trouxeram um ar folk, que está super em alta, assim como o lenço na cabeça.

Para arrematar, botinha de salto anabela. “Ela é um dos meus xodós”, confidenciou a linda e simpática Riachuelo Fashion Girl. Impossível não amar essa produção, né?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'