Dia desses passava pelo charmoso bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, e vi uma construção moderna e, ao mesmo tempo, super elegante. Logo procurei saber o que era. Foi quando vi uma placa: “em breve nova loja da Regina Salomão”. Achei chique, sabia?

A grife Regina Salomão está no mercado há mais de 20 anos e, agora, ganha uma loja conceito, que faz jus ao seu tradicionalismo. O lançamento é no próximo dia 17. Quem cuidou do projeto arquitetônico foi Denise Quintão, que transformou uma casa de dois andares em um novo espaço requintado e confortável. Vale destacar o jardim interno, com direito a cascata, que complementa o clima de aconchego.

Campanha de inverno da grife Regina Salomão

O espaço ainda contará com nove provadores – já imaginou que delícia visitar a loja com várias amigas? –, sendo que um deles é adaptado para cadeirantes. O primeiro andar é o local escolhido para receber a coleção casual da grife e, no segundo, estarão as peças da linha festa, com sapatos e acessórios. Além disso, a loja recebe produtos de decoração e utilidades. Estamos curiosas.

 

5 Respostas para “Regina Salomão inaugura loja”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Compras em BH / Moda'